15 / Jun / 2020

Roteiros de Estudos - 4ª Fase | 3ª Semana

Senhores pais e/ou responsáveis,

Dando continuidade à manutenção da rotina e do hábito de estudo dos alunos, através dos Roteiros de Estudos e outros materiais, conforme comunicado.v

Roteiro de Estudo + Plataformas de Atividades - Infantil ao Fundamental I

Maternal | Jardim I | Jardim II | Jardim III | 1º Ano | 2º Ano | 3º Ano | 4º Ano | 5º Ano | Plataformas

Roteiro de Estudo + Plataformas de Atividades - Fundamental II

6º Ano - Matutino / Vespertino
7º Ano - Matutino / Vespertino
8º Ano - Matutino / Vespertino

Plataformas

Horário das aulas síncronas

6º Ano - indisponível
7º Ano - indisponível
8º Ano - indisponível

Plataforma de Atividades - 9º Ano ao Médio

Plataformas

Ponto de Atenção!

O acesso on-line aos materiais de estudos (roteiros, videoaulas, atividades extras, etc) será feito através do Google For Education e, por este canal, é possível acessar as salas virtuais do Google Classroom.

.

Como acessar o Google For Education? | Para alunos do Maternal ao 6º ano acompanhar as etapas abaixo:

>> Acesse www.gmail.com

>> Login: 0-000000@colegiolatosensu.com (nº de matrícula do aluno)

>>Senha provisória: lato2020

.

Como acessar o Google For Education? | Para os alunos do 7º ano ao Médio.

>> Acesse www.gmail.com

>> Login: nome.ultimosobrenome@colegiolatosensu.com (Exemplo: joana.santos@colegiolatosensu.com)

>>Senha provisória: lato2019

Ainda com dúvida?

Criamos um tutorial ensinando as etapas, clique no link https://bit.ly/2xJpa0g para ser direcionado.

.
Fiquem atentos e acessem diariamente os canais oficiais do colégio: site e redes sociais, bem como seu e-mail institucional e as salas virtuais para se manter informado.