13 / Abr / 2020

Roteiros de Estudos - 2ª Fase | 2ª Semana

Senhores pais e/ou responsáveis,

Dando continuidade à manutenção da rotina e do hábito de estudo dos alunos, através dos Roteiros de Estudos e outros materiais, conforme comunicado, a partir desta quinta-feira – 02/04, , acessem a série do aluno(a) discriminada a seguir:

Roteiro de Estudo + Plataformas de Atividades - Infantil ao Fundamental I

Maternal | Jardim I | Jardim II | Jardim III | 1º Ano | 2º Ano | 3º Ano | 4º Ano | 5º Ano | Plataformas

Roteiro de Estudo + Plataformas de Atividades - Fundamental II

6º Ano Ajustado com horários das aulas ao vivo
7º Ano Ajustado com horários das aulas ao vivo
8º Ano Ajustado com horários das aulas ao vivo

Plataformas

Plataforma de Atividades - 9º Ano ao Médio

Plataformas

Ponto de Atenção!

O acesso on-line aos materiais de estudos (roteiros, videoaulas, atividades extras, etc) será feito através do Google For Education e, por este canal, é possível acessar as salas virtuais do Google Classroom.

.

Como acessar o Google For Education? | Para alunos do Maternal ao 6º ano acompanhar as etapas abaixo:

>> Acesse www.gmail.com

>> Login: 0-000000@colegiolatosensu.com (nº de matrícula do aluno)

>>Senha provisória: lato2020

.

Como acessar o Google For Education? | Para os alunos do 7º ano ao Médio.

>> Acesse www.gmail.com

>> Login: nome.ultimosobrenome@colegiolatosensu.com (Exemplo: joana.santos@colegiolatosensu.com)

>>Senha provisória: lato2019

Ainda com dúvida?

Criamos um tutorial ensinando as etapas, clique no link https://bit.ly/2xJpa0g para ser direcionado.

.
Fiquem atentos e acessem diariamente os canais oficiais do colégio: site e redes sociais, bem como seu e-mail institucional e as salas virtuais para se manter informado.