18 / Mar / 2020

Plataformas

As sugestões de atividades serão disponibilizadas diretamente nas plataformas, através do acesso por meio da plataforma Google for Education, disponibilizaremos na Google Classroom, ferramenta já utilizada previamente por todos os nossos alunos, atividades de revisão, leitura e aprofundamento dos conteúdos estudados.

O aluno acessa a Google Classroom a partir do seu e-mail institucional (nome.ultimosobrenome@colegiolatosensu.com). E até o dia 23.03, os professores adicionarão as atividades que serão realizadas durante o período de suspensão das aulas. Para os alunos da 2ª e 3ª séries do EM, haverá também a produção na plataforma da Imaginie. Esses devem acessar diretamente o site e a partir do seu login, realizar a atividade.

Fique atento e acesse diariamente os canais oficiais do colégio: site e redes sociais, bem como seu e-mail institucional e as salas virtuais para se manter informado.

Atividades%208%20ao%20Mdio(8).png