Eventos Escolares
10 / Ago / 2018
LATOSIM 2018

Realizada entre os dia 10 e 11 de agosto de 2018, a simulação para alunos do nono ano, conhecida como LATOSIM, foi mais uma vez coroada de pleno êxito. Ocorrendo simultaneamente nas unidades Adrianópolis e Centro, a atividade possibilitou aos discentes dessa série debater sobre temas que são pauta de agenda internacional, como a questão ambiental e a conferência do clima, a necessidade de reformulação do Conselho de Segurança da ONU, a crise de refugiados e o combate ao racismo. Com o sentimento de dever cumprido, externamos gratidão à equipe técnica – coordenação, supervisão, orientação – aos alunos do ensino médio, sempre disponíveis e dedicados, mas principalmente aos alunos do 9º. Ano pelo estudo e esforço de fazer o melhor, o que resultou num desempenho muito além das nossas expectativas.

Fotos do LATOSIM 2018
DSC0699.JPG