Lato Sensu 35 anos
17 / Abr / 2019
Há 35 anos construindo histórias e desenvolvendo valores

Há 35 anos o Colégio Lato Sensu constrói histórias e desenvolve valores essenciais como respeito, responsabilidade e foco no conteúdo. Esse propósito iniciado por nossas fundadoras, Sra. Ivete Melo e Sra. Clarice Pazuello, de oportunizar ao aluno um ensino consolidado tem como base uma proposta pedagógica firme e bem estruturada. Nos alegramos imensamente por cada aluno que passou por nossa instituição, e se você é um ex-aluno (a) Lato Sensu, saiba que nossa escola tem um carinho enorme por você. Entendemos que muitos momentos incríveis foram vividos dentro de nossas unidades, e gostaríamos de oferecer outros momentos que certamente farão parte de suas memórias, afinal, para nós você será Sempre Lato.

Preencha nosso cadastro https://bit.ly/2PiAipJ, queremos lhe encontrar novamente e construir novas memórias.