30 / Out / 2018
Comunicado - União da SOMOS com a SABER

Aos Familiares e/ou Responsáveis,

No dia de hoje, foram concluídas todas as etapas relacionadas à união da SOMOS Educação com a Saber, holding dedicada ao segmento de educação básica de um grupo educacional com mais de 52 anos de tradição.

Esta junção de trajetórias nos permite somar esforços para investir ainda mais em projetos pedagógicos de alta qualidade, capacitação de docentes e tecnologia, buscando apoiar nossos alunos em sua jornada acadêmica.

Tudo, sem jamais perder de vista a abordagem humanística no processo de ensino e aprendizagem, enfatizando o desenvolvimento das competências socioemocionais.

Reforçamos que a união das duas Instituições não altera em nada o dia a dia de nossos alunos, com o compromisso de preservar o modelo pedagógico e a reputação da marca.

As lideranças da escola seguem como sempre à disposição das famílias. Caso tenha dúvidas, fale conosco através dos contatos abaixo.

Atenciosamente,

A Direção