17 / Out / 2018
Comunicado Rematrícula

Lato-1.png

Manaus, 17 de outubro de 2018.

Prezados Srs. Pais e/ou Responsáveis,

1. Os documentos enviados no kit de rematrícula deverão ser preenchidos de forma legível. Esse kit deverá ser entregue na escola, a partir de 18 de outubro, somente quando o responsável desejar efetivar o pagamento da rematrícula.

2. Com o intuito de trazer maior facilidade e ajuda aos pais e considerando que a parcela de janeiro tem vencimento próximo da parcela de dezembro, oferecemos um desconto maior e a possibilidade de parcelamento em cartão de crédito para a parcela da rematrícula, conforme apresentado abaixo:

• Para pagamento da rematrícula até o dia 30 de outubro – possibilidade de parcelamento da rematrícula em até 03x no cartão de crédito com o valor de mensalidade, com o desconto de assiduidade de 2019, acrescido ainda de R$150,00 (cento e cinquenta reais) de desconto.

• Para pagamento da rematrícula até o dia 20 de novembro – possibilidade de parcelamento da rematrícula em até 02x no cartão de crédito com o valor de mensalidade, com o desconto de assiduidade de 2019, acrescido ainda de R$100,00 (cem reais) de desconto.

• Para pagamento da rematrícula até o dia 10 de dezembro – possibilidade de pagamento no cartão de crédito (sem possibilidade de parcelamento) da rematrícula no valor de mensalidade com o desconto de assiduidade de 2019.

• A partir de 11 de dezembro – pagamento em débito ou boleto bancário no valor da mensalidade sem o desconto de assiduidade de 2019.

1. Para realizar a rematrícula, as parcelas vencidas precisam estar quitadas na data da sua realização. As parcelas a vencer podem estar em aberto, ou seja, não pagas, porém, de acordo com o contrato de prestação de serviço, somente será considerado efetivamente apto a cursar a série no ano de 2019, o aluno que tiver todas as parcelas quitadas de 2018, e atendendo ao critério de aprovação para a série seguinte. O não atendimento desses critérios considera a rematrícula não efetivada e a devolução do valor pago na rematrícula.

2. Serão aceitos pagamentos em cartão de débito e crédito, e também por meio de boletos bancários (estes requerem pagamento 48h após a emissão, pela nova lei dos boletos). Cancelamentos de pagamentos de rematrículas (por qualquer razão) estão sujeitos à cobrança, conforme consta em contrato.

3. Solicitações de troca de turno e de unidades deverão ser apresentada na Unidade atual, que irá verificar a disponibilidade de vaga para a Unidade desejada.

4. Turmas novas estarão sujeitas ao número mínimo de alunos e à disponibilidade de vagas, como regra geral.

5. Os documentos enviados no kit de rematrícula deverão ser preenchidos de forma legível. Esse kit deverá ser entregue na escola, a partir de 18 de outubro, somente quando o responsável desejar efetivar o pagamento da rematrícula.

6. Com o intuito de trazer maior facilidade e ajuda aos pais e considerando que a parcela de janeiro tem vencimento próximo da parcela de dezembro, oferecemos um desconto maior e a possibilidade de parcelamento em cartão de crédito para a parcela da rematrícula, conforme apresentado abaixo:

Atenciosamente,

A Direção